segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Denarc fecha ponto de tráfico de drogas em Messejana

Polícia apreendeu armas, maconha, crack e cocaina

A equipe de Polícia Civil da Delegacia de Narcóticos (Denarc) fechou um local que funcionava como ponto de venda de entorpecentes nesta sexta-feira (10), na Travessa Evaldo Braga, no bairro Messejana. No local foram apreendidas pistolas, maconha, cocaína e crack, além de material que caracteriza o tráfico de drogas.  
A polícia ainda investiga a origem das armas apreendidas Foto: Divulgação/Polícia Civil
As investigações começaram há 15 dias, quando os policiais investigavam o tráfico na região. A residência utilizada pelos traficantes foi localizada e, durante a abordagem, foram encontradas três pistolas calibre .40236 munições de calibres variados, 6,1kg de maconha2,240 kg de cocaína, aproximadamente 600 gramas de crack,quatro balanças de precisão e a quantia de R$ 1.950 reais.  

Uma adolescente de 14 anos estava no local e  foi identificada como namorada do proprietário da droga. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi ouvida e liberada, pois não foi comprovado o envolvimendo no tráfico.
Os entorpecentes estavam dentro  da residência e uma adolescente de 14 anos estava no local.
O traficante responsável pela droga já foi identificado. Segundo informações do adjunto da Denarc, delegado Breno Fontenele,  policiais civis da especializada estão em diligências para efetuar a prisão do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário