segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Suspeitos de matar PM se apresentam na Divisão de Homicídios

Soldado foi morto a tiros durante assalto

Dois suspeitos de matar o Policial Militar do Ronda do Quarteirão Fernande Vanucce Bezerra da Silva, durante um assalto na auto escola localizada no Bairro João XXIII, se apresentaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, durante a tarde desta segunda-feira (13). O crime ocorreu na última quinta-feira (9).

As imagens foram fundamentais para a elucidação do crime. Foto: reprodução
Vanderson da Silva Rodrigues, 20, e Danilo Almeida, 18, se apresentaram voluntariamente na DHPP, ambos com advogados. Três homens foram identificados por meio das câmeras de segurança da auto escola, que flagraram a ação criminosa. A dupla mora no bairro Henrique Jorge e ainda não há informações sobre o terceiro suspeito.
Na última sexta-feira (10),durante uma coletiva da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para divulgar o balanço de 2013, o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior,  informou que a DHPP já havia identificado os suspeitos e que as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para a apuração do caso.
A Polícia Civil deve se pronunciar após a conclusão dos procedimentos legais.
Assalto na auto escola
Fernande Vanucce foi morto a tiros dentro da auto escola. Os suspeitos chegaram em duas motocicletas e colocaram funcionários e clientes dentro de uma sala, mas perceberam que o polcial estava armado e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
O soldado, que trabalhava no Ronda do Quarteirão, foi sepultado no Parque da Paz. Ele era pai de uma criança e sua esposa havia falecido há cerca de um ano. Vanucce estava de licença médica, após um acidente.
As investigações apontavam para os três suspeitos e uma mulher que estaria com a arma do crime.
Com informações da TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário