sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TRÁFICO

Jovem executado no Henrique Jorge
Image-0-Artigo-1536014-1
A Travessa Pacheco foi palco de dois tiroteios, nos últimos 15 dias. Alex do Carmo, foi a vítima nos dois casos; no primeiro ele sofreu lesões leves FOTO: KIKO SILVA
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, no fim da manhã de ontem, na Travessa Pacheco, no bairro Henrique Jorge. De acordo com o major PM Júlio César Cândido, coordenador do Comando do Policiamento da Capital (CPC), esta foi a segunda tentativa de homicídio que o rapaz havia sofrido em 15 dias.
A primeira vez que tentaram matar Alex Nascimento do Carmo, conhecido nas redondezas como 'Ice Blue', foi na mesma rua onde ontem ele morreu. Na oportunidade, ele ficou ferido, mas não teve nenhuma lesão grave. A Polícia acha que as mesmas pessoas tenham voltado para eliminá-lo. Os tiros que o atingiram foram disparados de um revólver, calibre 38. Informações da Polícia dão conta que o suspeito do crime trafegava em uma moto. O nome dele foi declinado por populares, mas os PMs não revelaram sua identidade para que as investigações não sejam prejudicadas.
Motivação?
Os militares que atenderam à ocorrência disseram que a motivação do caso não está clara, mas a hipótese mais forte é que tenha ligação com o tráfico. Alex do Carmo trazia uma pequena quantidade de maconha em uma das mãos, no momento em que foi executado. A Polícia ainda não sabe qual o motivo da morte foi uma dívida, ou disputa por território de venda dos entorpecentes. A Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) vai apurar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário