quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Acusado de assassinar amante é capturado

PASSIONAL
O desempregado Davi Siqueira da Silva, 19, teve a prisão temporária decretada pelo juiz Henrique Botelho Romcy, da 1ª Vara de Eusébio. Ele é acusado de ter assassinado, com 15 facadas, Anatálio Andrade de Araújo. O mandado judicial foi cumprido por inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) e policiais militares do 15ºBPM, que compõem a Área Integrada de Segurança IX (AIS IX).
De acordo com a Polícia, Davi Siqueira o Anatálio Andrade tinham uma relação homo-afetiva. Conforme as investigações, o fato de o acusado ser usuário de drogas terminou desgastando relacionamento, até terminar em tragédia.
O acusado do crime chegou a "trabalhar" como "avião" de traficantes, em troca de algumas "pedras" de crack. Depois que passou a viver com Anatálio Andrade, no Centro de Eusébio, ele passou a exigir que o companheiro sustentasse o vício dele.
Segundo a titular da DME, delegada Ana Lúcia Almeida, o contato de Davi Siqueira com as drogas começou quando ele morava no Parque Havaí, um bairro dominado pela criminalidade.
Temporária
A prisão temporária é de 30 dias. Ana Lúcia Almeida afirma que, após tomar o depoimento do acusado e testemunhas, poderá solicitar à Justiça que o acusado do assassinato tenha a prisão preventiva decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário