segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Filho de policial é preso em Fortaleza suspeito de roubar carro de sargento

Filho de PM foi baleado na perna durante fuga e troca de tiro com policiais.
Suspeito roubou carro de sargento da PM; segundo suspeito está foragido.
Do G1 CE
Suspeito foi baleado na perna em troca de tiro (Foto: TV Diário/Reprodução)Suspeito foi baleado na perna em troca de tiro
(Foto: TV Diário/Reprodução)
Um filho de policial militar foi preso em Fortaleza neste sábado (8) suspeito de assaltar um sargento da Polícia Militar. Durante a fuga e troca de tiros com policiais, o suspeito foi baleado. O assalto ocorreu no Bairro Antônio Bezerra, quando o policial saía de casa. “Os suspeitos chegaram de repente, armados, mandaram ele sair do carro, e o policial ficou sem reação”, detalhe o cabo da Polícia Militar Tavares.
Os suspeitos levaram o veículo, armas de fogo e pertences do sargento da PM. Policiais do Ronda do Quarteirão que estavam próximo ao local do crime perseguiram os suspeitos e o prenderam na Avenida Sargento Ermínio, após troca de tiros.
Eduardo Silas de Castro foi baleado na perna e está internado no Frotinha do Antônio Bezerra. Um segundo suspeito de participação no crime está foragido, mas já foi identificado, segundo a Polícia Militar.
Os pertences do sargento da Polícia Militar foram recuperados e devolvidos ao proprietário no Bairro Padre Andrade, e a arma, no Bairro Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário