terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GUERRA DO TRÁFICO

Detido suspeito de duplo homicídio
10
Carlos Eduardo de Souza foi detido por policiais militares, na manhã de ontem, depois que tentou matar outro traficante, no Tancredo Neves
FOTO: ÉRIKA FONSECA
Policiais do Ronda do Quarteirão (patrulha RD-1082) e da 2ª Companhia do16ºBPM (Tancredo Neves) prenderam, ontem, Carlos Eduardo de Souza Freire, 25, acusado de tentativa de homicídio contra um traficante conhecido pelo apelido de 'Grande'. O crime aconteceu na Rua Das Araras, no limite dos bairros Tancredo Neves e Jardim das Oliveiras.
O subtenente Vidal informou que Carlos Eduardo é suspeito de ter participado de um duplo homicídio que vitimou Stênio Alves de Freitas e Francisco Flávio Pinheiro da Silva, conhecido por 'Fabinho', no Tancredo Neves.
Os dois homens foram por mortos, na tarde de domingo, por desconhecidos que estavam em uma motocicleta e que contaram com o apoio de um homem em um Siena de cor prata.
Stênio de Freitas foi baleado na Rua Frei Caneca e o amigo dele na Travessa Beija-Flor.
Os dois chegaram ser encaminhados ao hospital, entretanto já chegaram mortos.
O mais provável é que, na manhã de ontem, Carlos Eduardo estivesse acompanhado dos mesmos comparsas que executaram as duas pessoas no Tancredo Neves. As vítimas, segundo a Polícia eram acusadas de tráfico de drogas naquela região.
Mais um
De acordo com as investigações preliminares, o trio pretendia também matar 'Grande', que é cadeirante, mas envolvido com o tráfico de drogas no bairro. Segundo a Polícia, Carlos Eduardo, e seus comparsas 'Vaqueiro', e 'Ioiô', diziam que "era preciso matar mais um". 'Grande' levou seis tiros de pistola calibre 380. Ele foi encaminhado ao IJF, onde permanece internado. Carlos Eduardo de Souza F já responde a processos por homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário