sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mulher vira refém de adolescentes

PAPICU
roubo
Os inspetores conseguiram prender dois jovens e apreender um adolescente. Além disso, recuperaram parte do material roubado da vítima
ÉRIKA FONSECA
Uma mulher (identidade preservada) viveu momentos de terror de "terror" nas mãos de dois adolescentes durante um sequestro relâmpago, ocorrido na noite da última quarta-feira (26), na comunidade do Pau Fininho, no bairro Papicu.
A vítima, que é gerente executiva de uma associação, foi abordada em seu veículo quando passava pelas imediações do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Ela revelou que passou mais de uma hora sob a mira de um revólver, sendo ameaçada de morte enquanto tinha seus pertences roubados pelos assaltantes.
A gerente contou que trafegava em seu veículo, um Fiat Uno, nas imediações do HGF, quando precisou reduzir a velocidade do carro para realizar uma manobra e foi surpreendida com os dois adolescentes, um deles armado com um revólver.
Ameaça de morte
Enquanto tinha um revólver na direção da sua cabeça e seus pertences roubados, - um aparelho celular, relógio, colar de ouro, alianças, som do carro e três bolsas com cartões de créditos, documentos além de folhas de cheques, - a vítima foi obrigada a guiar seu carro até a comunidade do Pau Fininho, local que os adolescentes teriam escolhido para executar a vítima.
No entanto, após convencer os acusados a não atirar, a gerente foi liberada e, na manhã de ontem, registrou Boletim de Ocorrência no 15º DP (Cidade 2000). Após a comunicação do crime, os inspetores Marcos Flávio e Jefferson Lemos, saíram em busca dos suspeitos e apreenderam um adolescente de 15 anos, que participou do sequestro. Em sua residência foram encontrados parte dos pertences da vítima, além de duas balanças de precisão e uma pequena quantidade de cocaína.
Foram presos também dois homens que teriam comprado os objetos roubados: Israel Rodrigues Nascimento,19; e Leonardo Rodrigues da Silva,22.
Com forme o delegado titular do 15º DP, Hélio Marques, o segundo adolescente já foi identificado e está sendo procurado. De acordo com delegado, ambos são conhecidos por praticarem assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário