sábado, 22 de fevereiro de 2014

Paciente é baleado dentro do Frotinha

BRIGA DE GANGUES
Um homem identificado como Luís Santos do Nascimento Filho foi baleado, no início da noite de ontem, dentro do Hospital Maria José Barroso de Oliveira, 'Frotinha' da Parangaba. Conforme a socorrista do Samu, Regina Lima, que presenciou a ação, o paciente baleado que não tinha nada a ver com quem o atirador procurava, acabou ferido por três tiros e seu estado é grave.
De acordo com a Polícia, toda a confusão começou, quando um homem identificado como 'Dudu' foi alvejado de raspão no pescoço, em um tiroteio, ocorrido no bairro Siqueira. Ele foi socorrido e um inimigo o perseguiu até o 'Frotinha'.
O atirador teria chegado ao local se dizendo amigo da vítima. O porteiro não permitiu que ele tivesse acesso ao setor que atende aos casos de emergência e o rapaz acabou sacando uma arma. A segurança tentou contê-lo, mas não impediu que ele efetuasse disparos aleatórios, que atingiram a pessoa errada.
Conforme o major Jander Bernardo, coordenador do Policiamento da Capital, o ataque a 'Dudu' teria ligações com uma briga entre gangues rivais. "Tanto a vítima quanto o atirador são oriundos, do Jardim Fluminense. É uma área problemática, onde está havendo um conflito sério entre as comunidades do Jatobá e do Trilho", afirmou o oficial da PM.
'Dudu' e Luis Filho foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A Polícia está a procura dos suspeitos do crime. O atirador, vestia uma camisa de cor rosa, uma bermuda escura e um boné de cor branca. A pessoa que deu apoio à ação, que estava em uma motocicleta, ficou na área externa do hospital, onde segundo a Polícia, não havia câmeras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário