quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policial reage e mata assaltante


CAUCAIA
Image-0-Artigo-1544941-1
O assaltante foi baleado e morreu no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir de moto
FOTO: KIKO SILVA
Uma tentativa de assalto termina com o suspeito morto no bairro Arianópolis, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens em uma moto tentaram assaltar um soldado do Policiamento Ostensivo Geral (PGO) do Município de Guaramiranga.
O militar, José Rodrigues Dantas, estava à paisana e se deslocando em sua moto para sua residência. O PM reagiu e baleou um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir.
Conforme as informações do policial do Ronda, Marcos Antônio (RD-1108) que recebeu o registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30. Na ocasião, o soldado Dantas foi rendido pelos assaltantes e teria entregado seus pertences, mas antes que os assaltantes fossem embora, o policial atirou contra um deles que caiu morto, o outro fugiu em uma moto.
No local, havia ainda um veículo com outros suspeitos dando apoio. Após o ocorrido, o policial José Rodrigues Dantas se apresentou espontaneamente na Delegacia de Caucaia para prestar depoimento e esclarecer o caso. O assaltante morto não teve a identificação revelada e não foi reconhecido pelos moradores da região, mas a Polícia informou que ele morava em Fortaleza. Várias patrulhas participaram do cerco aos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário