quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quadrilha tenta explodir caixas


CARIRI
Image-0-Artigo-1546186-1
A agência do Banco do Brasil foi interditada pela Polícia para que os peritos da Polícia Federal fizessem um levantamento sobre o atentado
FOTO: SITE MISERIA.COM
Jardim. Um bando formado por 10 homens tentou explodir os caixas eletrônicos da agência do Bando do Brasil deste município (540Km de Fortaleza) na madrugada de ontem. O grupo pode ter sido o mesmo que fracassou na tentativa de roubo a unidade do BB da cidade Altaneira, na última terça-feira (11).
Conforme o tenente-coronel PM Wellington Alves da Silva, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar (Juazeiro do Norte), o 'modus operandi' dos criminosos foi o mesmo utilizado em ambas as tentativas de roubo. Como o ocorrido em Jardim, os artefatos que seriam usados para explodir os caixas eletrônicos também não detonaram. Também não houve disparos realizados pelos bandidos durante a ação, tão pouco foram ouvidos barulho ou arruaça.
"Não dispararam um único tiro. Em ambas as situações, as portas de vidro foram quebradas com o uso de um pé de cabra que também serviu para danificar os caixas eletrônicos para a colocação da dinamite que não chegou a explodir", informou. Ele acredita que os veículos utilizados pela quadrilha nas duas ocorrências também são os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário