segunda-feira, 3 de março de 2014

37 homicídios são registrados no Estado

VIOLÊNCIA


Redação Web

Os crimes foram contabilizados das 0h do último sábado (1º) até a manhã desta segunda- feira (3)

O feriado de Carnaval registrou, até o momento,  37 homicídios em todo o Estado, de acordo com os Comandos de Policiamento da Capital (CPC) e do Interio (CPI). Os dados foram analisados das 0h do último sábado (1º) até a manhã desta segunda- feira (3).

 Do total de crimes, 22 ocorreram na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os outros 15 foram contabilizados no interior do Estado. Segundo o comandante do CPC, coronel Batista, no sábado (1) foram registrados 5 assassinatos na Capital e 5 na RMF. No último domingo (2), foram contabilizados 6 em Fortaleza e 5 na RMF. Por volta das 4h desta segunda-feira (3), a polícia registrou mais uma ocorrência no bairro José Walter, em Fortaleza.

No interior, foram contabilizados no último sábado (1º) cinco homicídios. Os crimes ocorreram nos municípios de Fortim (1) , Aracati (1), Sobral (1) Ipueiras (1) e Santa Quitéria (1).  No domingo (2), 6 assassinatos foram contabilizados nos municípios de Quixadá (2), Beberibe (1), Pedra Branca (1), General Sampaio (1) e Irauçuba (1). Ainda na manhã desta segunda-feira (3), foram registrados mais 4 homicídios em Reriutaba (1), Crato (1), Tamboril (1) e em Acopiara.
Ainda de acordo com o CPI, 154 pessoas foram presas durante o período, no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário