sábado, 22 de março de 2014

Dois irmãos são assassinados a tiros no Bairro Barroso, em Fortaleza

Outras duas pessoas ficaram feridas e estão no Frotinha de Messejana.
Suspeitos fugiram para o bairro vizinho José Walter. Ninguém foi preso.
Do G1 CE
Crime ocorreu no Barroso; polícia faz buscas pelos suspeitos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Crime ocorreu no Barroso; polícia faz buscas pelos suspeitos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)




















Dois irmãos foram assassinados a tiros no início da tarde desta sexta-feira (21), no Bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, quatro pessoas estavam conversando na esquina das ruas P e J quando um veículo estacionou perto deles, dois homens desceram do carro e dispararam vários tiros. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro José Walter, na capital.
As pessoas que foram atingidas foram encaminhados por vizinhos para o Hospital Frotinha de Messejana. A Polícia Militar acrescentou que as duas vítimas eram irmãos e portadores de nanismo. As outras duas pessoas feridas, uma está em estado grave e passará por cirurgia e a outra teve apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) realiza buscas na área para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário