sábado, 15 de março de 2014

Em Canindé vigilante da COELCE é assaltado em serviço



Por volta das 23h30min, dois homens invadiram a sede da COELCE localizada na Avenida Perimetral Luciano Magalhães, no bairro Santa Luzia, em Canindé, e renderam o vigilante identificado como Antonio Bezerra, que presta serviços para a empresa, levando coletes e a arma do mesmo.

De acordo com o que informou o vigilante para a Policia Militar, os assaltantes teriam pulado o muro pela parte de trás do prédio da COELCE onde não tem nenhum tipo de segurança, o dominaram tomando-lhe a arma, um revólver cal.38, capacidade para 6 tiros e o colete balístico; em seguida foram até a cabine de vigilância, de onde levaram três coletes balísticos, 10 (dez) cartuchos cal.38 intactos, 02 crachás de identificação um cinto de guarnição com coldre, um celular e a importância de R$ 1.800,00. 

Em seguida, fugiram em direção a localidade de Riacho São Francisco, em uma motocicleta de placa não anotada. 

Policiais Militares fizeram varias diligências  no intuito de localizar e prender os bandidos. Durante as diligências uma pessoa de nome Reginaldo informou às patrulhas, que havia passado por dois homens em uma moto em atitude suspeita, onde o garupeiro jogou à margem da estrada alguns objetos, e em seguida adentraram em uma estrada carroçável.

Ao verificar o local indicado, encontraram dois coletes balísticos, um cinto de guarnição com coldre e dois crachás, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

Diligências foram feitas na área, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: 4º BPM de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário