quarta-feira, 26 de março de 2014

FORAGIDO

Polícia Civil divulga foto do acusado de latrocínio
Carlos Natiel Paula Firmino
Carlos Natiel Paula Firmino, 19, está sendo acusado de ter agido com dois adolescentes
FOTO: DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a fotografia de Carlos Natiel Paula Firmino, 19, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19. O suspeito já é processado por roubo e reside no bairro Autran Nunes, antigo Alto do Bode.
No fim de semana chegou a ser divulgado que Natiel Firmino tinha sido capturado, entretanto o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas esclareceu que ele foi apenas identificado e que está foragido, desde o dia em que um adolescente de 16 anos, também acusado do latrocínio, foi apreendido pouco tempo depois de o crime ter sido cometido.
Luiz Carlos Dantas confirmou, entretanto, que o outro adolescente suspeito de ter participado da ação criminosa foi apreendido, ouvido em depoimento, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o diretor da DHPP, está também comprovada a participação desse outro menor.
Ontem, parentes do estudante de Direito morto no assalto fizeram uma caminhada no Conjunto Esperança com o objetivo de pedir paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário