quarta-feira, 26 de março de 2014

Homem é morto a tiros de pistola

TANCREDO NEVES
Antônio Marcos
Segundo a Polícia, Antônio Marcos, além de tráfico de drogas, era envolvido em assaltos. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele
BRUNO GOMES
A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem para um homicídio na Rua Beija-Flor, defronte ao número 50, no bairro Tancredo Neves. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Nascimento de Souza, 27.
Policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão, foram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto os socorristas nada mais puderam fazer. Eles constataram o óbito e contaram que a vítima apresentava três perfurações na cabeça.
As investigações preliminares apontam que o motivo do crime pode ser a disputa pelo território do tráfico de drogas. Ele foi assassinado a tiros de pistola. A autoria do crime ainda é desconhecida. No entanto, nos últimos dias, segundo a Polícia, houve acirramento entre grupos rivais do Tancredo Neves e do Conjunto Tasso Jereissati.
Mulher
No fim da noite de ontem, um casal foi baleado no Tancredo Neves. Segundo a Polícia, uma mulher, que não teve o nome divulgado, morreu quando era levada para o hospital e o homem estaria internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário