domingo, 23 de março de 2014

Identificados mais dois envolvidos

MORTE DO UNIVERSITÁRIO
Image-0-Artigo-1573274-1
Mardônio Freire Júnior, 19, era aluno do Curso de Direito da UFC. Mesmo sem reagir, ele foi morto.
FOTO: REPRODUÇÃO
Um adolescente foi apreendido e um adulto preso por policiais civis lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois são acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19, na noite de última quarta-feira, no Henrique Jorge.
Os suspeitos já tinham sido identificados na sexta-feira passada e foram detidos no fim da tarde daquele dia. A informação foi confirmada pelo diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas.
Na manhã de ontem, o delegado iniciou a tomada de depoimento do acusado maior de idade, na DHPP. Até o encerramento desta edição a identidade do acusado e o que ele falou à autoridade policial não foram revelados por Luiz Carlos Dantas.
Após o encerramento da tomada de depoimento do adulto, o delegado Luiz Carlos Dantas e a equipe comanda por ele se dirigiram à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para a realização dos procedimentos cabíveis com relação do outro acusado, que o segundo adolescente envolvido.
Os suspeitos detidos neste final de semana foram denunciados pelo adolescente apreendido momentos após o crime.
Em princípio, o menor disse que não lembrava os nomes dos comparsas, mas depois forneceu somente os primeiros nomes.
A informação foi suficiente para que os inspetores da DHPP intensificassem as investigações para localizar, apreender e prender os outros dois envolvidos no latrocínio, no último dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário