sexta-feira, 14 de março de 2014

INVESTIGAÇÃO

Quatro suspeitos de roubo a banco
PM
Márcio Silva de Souza, segundo a Polícia, tem envolvimento em vários assaltos a bancos/ Antônio José da Silva Souza, 38, estava junto com os comparsas com três veículos roubados/ Renato Diogo Inácio, 27, também foi preso na operação da Polícia Civil no bairro Jóquei Clube/ Kelver Pereira Alves, 27, e os outros três acusados foram autuados em flagrante na DRF
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Quatro homens foram presos, acusados de vários crimes, foram presos, em um lava-jato, na Avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube. As prisões são resultado de uma semana de investigação feita pelos inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Entre os presos, está Márcio Silva de Souza, 34, o "Márcio Negão", que, segundo a Polícia Civil, tem envolvimento em vários crimes, principalmente assaltos a bancos.
Além de "Márcio Negão", foram presos Antônio José da Silva Souza, 38; Renato Diogo Inácio, 27; e Kelver Pereira Alves, 27. Em poder do grupo, estavam três carros, sendo que um Gol de cor prata, era comprovadamente roubado e estava com chassi e documentos adulterados. Os outros veículos são um Fiesta e uma caminhoneta Frontier.
Continuada
O titular da DRF, Raphael Vilarinho, ressaltou que as investigações sobre as ações criminosas do grupo continuam sendo investigadas, em especial os casos de assaltos a bancos cometidos no Ceará. "Todos os integrantes do bando continuam sendo investigados", ressaltou o delegado.
Não está descartada a participação de Márcio em roubos registrados em outros Estados. Para tanto, o titular da DRF está mantendo contatos com delegado de outras unidades da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário