domingo, 9 de março de 2014

Ladrão é baleado por uma vítima

RODOVIÁRIA
Image-0-Artigo-1562605-1
O jovem executado no Canindezinho não tinha passagens pela Polícia. A Divisão de Homicídios irá investigar quem são os autores da morte
FOTO: NAVAL SARMENTO
Um homem que estaria praticando assaltos, em frente ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, no bairro de Fátima, foi baleado por uma das pessoas que ele abordou, no fim da noite de ontem. A identidade do criminoso não foi confirmada, já que ele não portava documentos.
O rapaz foi alvejado por dois tiros no tórax e socorrido pela patrulha do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência. A Polícia informou que a equipe médica do Instituto Doutor José Frota (IJF) considera que o ladrão não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas está sendo procurado pelos PMs.
Pouco depois, um jovem de 24 anos, que não tinha passagens pela Polícia, foi morto a tiros, no Canindezinho. Segundo informações da PM, Paulo Henrique Diniz Pinto, recebeu uma ligação de um número desconhecido e saiu de casa.
Logo na calçada foi surpreendido por dois homens armados. Testemunhas informaram que a vítima ainda teria perguntado aos executores por qual motivo seria morto. Os dois conseguiram fugir, em uma motocicleta, e não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário