quinta-feira, 27 de março de 2014

LIMOEIRO DO NORTE

Preso é executado a tiros na cadeia
PM Limoeiro
Homens do Comando Tático Rural e de outras patrulhas da PM realizaram buscas na unidade e encontraram a arma usada no crime
FOTO: LIMOEIRO PLANTÃO POLICIAL
Limoeiro do Norte Um detento deixou um morto e outro ferido dentro da cadeia pública deste município. O fato ocorreu ontem, por volta das 13h20min. Lucas da Silva Rodrigues, vulgo “Neném”, 19 anos, assumiu ter assassinado com seis tiros na cabeça o detento Francisco Elisando Rocha Lima, 31,mais conhecido como “Dandim”.

Francisco Cláudio dos Santos, 41, foi lesionado com um tiro no braço. A polícia civil investiga como o detento teve acesso a arma usada no crime.
O crime aconteceu na cela 02, onde haviam 11 presos. Elisando foi morto com 6 tiros na cabeça e veio a óbito no local. A vítima, natural de Limoeiro do Norte, respondia por homicídio e também era acusado da prática de assaltos e tráfico de drogas na região. Em depoimento à Polícia, “Neném” informou ter assassinado e lesionado respectivamente as vítimas alegando que havia sido espancado pelas mesmas no interior da cadeia em dias anteriores.

Buscas

O Comando Tático Rural (Cotar), a Força Tática de Apoio (FTA) de Quixadá e a Polícia Civil, fizeram uma vistoria e localizaram a arma do crime no pátio interno da cadeia, um revolver calibre 38 com numeração raspada. Após buscas nas celas foram encontradas drogas, aparelhos celulares e ‘cossocos’.
ELLEN FREITAS
Colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário