segunda-feira, 31 de março de 2014

Mais Notícias

Acidente I

Três pessoas feridas em uma colisão
Um acidente envolvendo dois automóveis deixou três pessoas feridas, na tarde de ontem. O sinistro ocorreu na Avenida Carlos Jereissati, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Uma das vítimas foi encaminhada ao Instituo Doutor José Frota (IJF) em estado grave. Por enquanto, a causa do acidente não foi informada.
Acidente ii
Duas pessoas morrem em Chaval
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal de uma camioneta e uma motoneta, na CE-085, em Chaval (400Km de Fortaleza). Os ocupantes da motoneta, Antônio Carvalho da Silva, 39, e Francisco das Chagas da Silva, 44, estavam sem capacete e morreram na hora. O condutor da camioneta fugiu sem prestar socorro às vitimas.
Sequestrador
Justiça nega pedido de liberdade
A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará negou ao acusado de sequestro, Wallace da Cruz, 26, o direito de recorrer em liberdade. A decisão teve como relator o desembargado Paulo Camelo Timbó. O magistrado manteve a decisão que condenou o homem a 26 anos de prisão.
Graça
Garoto de 14 anos é executado a tiros
Matheus Sousa de Abreu, de apenas 14 anos, foi assassinado, na noite de ontem, na cidade de Graça (320Km de Fortaleza), com um tiro no pescoço. Informações da Polícia Militar dão conta que o suspeito do caso é um adolescente de 17 anos, que conseguiu fugir.
Mombaça
Adolescente morre após ser espancado
O adolescente José Douglas Araújo Lopes, 16, foi morto na madrugada de ontem, por espancamento, depois de sair de uma festa. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o garoto já foi encontrado por populares sem vida, nas proximidades do Sítio Lopes. Os suspeitos do caso ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário