terça-feira, 18 de março de 2014

Policial é ferido durante tiroteio

SEQUESTRO-RELÂMPAGO
Manoel Alexandre
O suspeito identificado como Manoel Alexandre foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuado
DIVULGAÇÃO
Um policial do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi baleado após troca de tiros com dois homens que realizavam um sequestro-relâmpago. O caso ocorreu durante a manhã de ontem, nas proximidades da Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. A vítima que conduzia o veículo e um suspeito também saíram feridos durante o tiroteio.
Segundo informações do supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Júlio César, a vítima do sequestro é um comerciante que saía do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o roubo.
A dupla não conseguia dirigir o veículo, que é automático, e levou o comerciante para conduzir o carro. Os suspeitos afirmavam que só queriam a caminhonete, mas depois mudaram de ideia e passaram a falar sobre um pedido de resgate.
O soldado PM Barbosa foi baleado na perna. Um dos suspeitos (que não teve o nome divulgado) foi levado ao Frotinha de Antônio Bezerra. O comerciante e o PM foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, sem risco de morte. O segundo suspeito, Manoel Alexandre, foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário