sábado, 5 de abril de 2014

Acidente deixa 4 pessoas da mesma família mortas em Russas

KM 137 DA BR 116
Redação Web 

O único sobrevivente é o sogro do condutor, que foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado para um hospital da região

Quatro pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (4), próximo ao município de Russas. Uma quinta pessoa ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu no Km 137 da BR 116, quando um veículo Ford Fiesta, placas HXY 6080, colidiu de frente com um caminhão Volvo, placas ION 5264. 
As vitimas são o condutor do automóvel, sua esposa, Valéria Cristine, seu filho de 2 anos e sua sogra. O único sobrevivente é o sogro do condutor, que foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado para um hospital da região. 
O motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local, abandonando o veículo. A identidade do condutor do caminhão não foi informado.
Policiais Militares, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte foram deslocados para o local. Os corpos ainda estão na região do acidente aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário