domingo, 27 de abril de 2014

Cid Gomes retorna ao governo em festa no município de Tauá, no Ceará

Ele participou da festa religiosa "Jesus, Maia, José" celebrada em Tauá.
Governador ficou afastado durante 10 dias por problemas de saúde.
Do G1 CE
No primeiro compromisso como chefe do Poder Executivo do Ceará depois de 10 dias afastado por motivo de saúde, o Governador Cid Gomes participou, neste sábado (26) da festa religiosa de Jesus, Maria e José, celebrada há 301 anos no distrito de Vila de Marrecas, em Tauá, na Região do Inhamuns. Durante o almoço, que reuniu políticos e lideranças locais, Cid Gomes falou da doença que o deixou afastado do Governo. “Pressão alta com uma série de recomendações para cuidar disso, principalmente fazer exercício. [Também] tô tomando uma medicação”.
Compromissos Cid Gomes não quis falar onde esteve durannte o afastamento. “Tem que dizer? Se eu tivesse no Governo, se eu fosse o governador, eu deveria, é obrigação deixar público. Hoje eu sou governador, estava em Sobral e vou voltar para lá. Eu tirei uma licença e se eu tirei uma licença para tratamento de saúde […], isso é uma questão muito pessoal, particular. Eu, sinceramente, acho que não estou na obrigação de dizer”. Perguntado se esteve um Punta del Este, no Uruguai, Cid Gomes foi taxativo. “Eu lhe asseguro que não coloquei um pé fora do Brasil. [Isso] é outra futrica da política”.
Neste domingo (27), o governador Cid Gomes, já em Sobral, na Região Norte, participa, ao lado de amigos e familiares, das comemorações do seu aniversário de 51 anos. Nesta segunda-feira (28), Cid Gomes cumpre agenda normal do Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Na terça-feira (29), o Governador participa, às 9 horas, da solenidade de abertura do seminário preparatório para a VI Conferência de Cúpula do BRICS, que acontecerá no mês de julho no Centro de Eventos . A abertura do evento será no auditório da Biblioteca Central, da Universidade de Fortaleza (Unifor). Em seguida, Cid Gomes oferece almoço para o corpo diplomático representante dos países participantes:  Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário