quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dois PMs são roubados em menos de 48 horas

OUSADIA
Em menos de 48 horas dois policiais militares foram vítimas de assaltos, em Fortaleza. O primeiro caso aconteceu anteontem, na Rua Humberto Monte, na Parquelândia e teve como vítima um soldado, que voltava fardado do serviço. O segundo ocorreu na Avenida José do Patrocínio, no Montese, e teve como vítima um coronel da Reserva.
Conforme informações da Polícia, o coronel portava uma maleta que continha cerca de R$ 1,6 mil. O dinheiro foi levado, bem como sua arma. O porta-voz da PM, tenente-coronel Fernando Albano, disse que a Corporação não iria se manifestar sobre o fato, já que o coronel já é aposentado e a arma levada não era da Instituição. Dois homens que estavam em uma motocicleta preta teriam praticado o roubo. Anteontem, um soldado voltava do bairro Vila Velha, onde é destacado, quando foi abordado por cinco homens armados, que ocupavam um automóvel, modelo Prisma, de cor prata. Eles desceram do veículo e abordaram o PM, que não teve chances de reagir à ação criminosa.
Os assaltantes levaram a pistola, o colete balístico e a carteira funcional do militar. A moto Honda, modelo Biz, que ele pilotava não foi subtraída. Por enquanto, os suspeitos de terem efetuado o roubo não foram presos. O procedimento já foi registrado pela vítima, em uma delegacia de Polícia Civil e o caso está sendo investigado.
O tenente-coronel Fernando Albano disse que a PM está agindo junto com a Polícia Civil, dando apoio para que os culpados sejam identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário