quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mais notícias

10 anos e seis meses

Acusados de tráfico condenados à prisão
José Jefferson dos Santos e Ronaldo Nascimento Rodrigues foram condenados a 10 anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A decisão é do juiz Flavio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza. A dupla atuava no bairro Vicente Pinzón.
Em Quixeramobim
Sinpol e CDL fecham comércio em protesto
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/Ce) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Quixeramobim fecharam as lojas do comércio ontem, em protesto contra os índices de violência que vêm atingindo o município.
Combate à corrupção
Ministério da Justiça promove curso no CE
A Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), do Ministério da Justiça (MJ), promove, até a próxima sexta-feira, em Fortaleza, o Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro. O evento é uma parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará.
Após roubo
Polícia localiza celulares por GPS
Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido após cometerem assaltos na região do Meireles, em Fortaleza. Os dois estavam com aparelhos celulares, entre eles um iPhone. A dupla foi localizada graças ao GPS do aparelho. Com os acusados foram recuperados três celulares, além de uma quantia em dinheiro não informada pela Polícia.
Em Icó
Ex-presidiário é morto a tiros em canteiro
O ex-presidiário Marcos Antônio Vieira da Silva, 20, conhecido como 'Maguila' foi morto a tiros em um canteiro de obras na manhã de ontem, na cidade de Icó. Marcos havia saído da prisão há poucos meses. O delegado Marcos Sandro de Lira, afirmou que há três meses o município não registrava homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário