sexta-feira, 4 de abril de 2014

TIANGUÁ

Polícia apreende drogas e armas
Image-0-Artigo-1582239-1
Crack, cocaína, maconha, arma, munições e balanças foram localizados pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão na casa dos suspeitos
FOTO: DIVULGAÇÃO
Quase quatro quilos de drogas, além de mais de cinco litros de lança-perfume, uma arma, munições e aparelhos eletrônicos foram apreendidos durante ação da Polícia Militar na cidade de Tianguá, a 310 km de Fortaleza. A apreensão ocorrida na última segunda-feira (31) foi a maior do ano realizada naquela cidade. Uma mulher foi presa e dois homens ainda estão foragidos.
Uma denúncia anônima levou a composição militar a duas residências onde estariam escondidas armas e drogas. Na primeira, a polícia encontrou um quilo e meio de crack, um quilo e meio de maconha, 400g de cocaína, cinco litros e meio de lança-perfume, quatro balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma caixa com 50 munições de calibre 22, cinco munições de calibre 380, um tablet, três celulares e três placas de veículos.
No local apontado pelo denunciante, um homem de 19 anos, não foi localizado. Entretanto, a esposa dele, uma mulher de 18 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Equipamentos
Já na segunda residência, a Polícia buscava por um homem de 23 anos, que não foi localizado. No interior do imóvel, os militares apreenderam 201g de crack, 24g de cocaína, 642g de bicarbonato de sódio, equipamentos eletrônicos, partes de motocicletas, celulares, relógios de pulso e um cartão de crédito.
Segundo o capitão Gerardo de Paula Lourinho Neto, comandante do Ronda do Quarteirão de Tianguá, todo o material apreendido na operação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário