quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acidente deixa 5 pessoas feridas na Av. Washington Soares, em Fortaleza

Colisão entre dois veículos aconteceu na noite desta quarta-feira (28).
Helicóptero teve de aterrisar na avenida para ajudar no socorro.
Do G1 CE
Passageiros do Siena ficaram presos às ferragens (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Passageiros do Siena ficaram presos às ferragens (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na noite desta quarta-feira (28) na Avenida Washington Soares, próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRE), duas pessoas, uma de 37 e outra de 36 anos, ficaram gravemente feridas e presas às ferragens. Um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) teve de aterrisar na avenida para ajudar no socorro de uma das cinco vítimas.
Segundo a PRE, o acidente foi causado depois que o motorista do táxi fazia um retorno irregular. O motorista do Corola não conseguiu desviar, colidou na lateral do táxi e depois perdeu o controle, batendo em um poste. Os feridos foram levados para o Hospital Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Policiais rodoviários controlaram o trânsito no local que ficou lento depois do acidente.
Acidente com dois veículos deixou cinco pessoas feridas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Acidente com dois veículos deixou cinco pessoas feridas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário