quarta-feira, 14 de maio de 2014

Disputa entre mototaxistas por passageiro termina em morte

NOVA OLINDA
Redação Web 

Foram registrados 11 homicídios no Estado nas últimas 24h

Uma disputa entre dois mototaxistas por um passageiro terminou com a morte de um deles no município de Nova Olinda por volta das 13h da última terça-feira (13). O homicídio ocorreu em um ponto de mototaxistas na Rodovia Santana do Cariri, próximo à Frutaria de Erisvaldo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). 
 
Na discussão, um senhor conhecido por Carlos Cabati, residente em Santana do Cariri, sacou uma faca da cintura e desferiu três golpes contra Vicente Ismael Barbosa, de 50 anos. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital de Nova Olinda, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local e ainda não foi encontrado pela Polícia. 
 
Filho encontra pai morto por latrocínio em Jericoacoara
 
Foi encontrado um cadáver  de uma vítima de um latrocínio no município de Jijoca de Jericoacoara da última terça-feira, de acordo com dados do CPI.  O corpo do agricultor Raimundo Nonato de Araújo, casado, de 69 anos, natural de Acaraú, foi encontrado pelo filho Jean Carlos Martins de Araújo, que , ao chegar em casa, constatou o arrombamento das portas. 
 
Ao entrar em um dos quarto do domicílio, o filho encontrou o cadáver do pai com uma calça envolta ao pescoço e com um pequeno ferimento no dedo da mão esquerda, que havia deixado vários pingos de sangue pela casa.  
 
Três pessoas são acusadas do latrocínio. Uma delas, Lucas dos Santos Marques, de 20 anos, natural de Camocim, foi preso em sua residência, na Av. Afonso Fontes, S/N, no Centro de Jericoacoara. Outras duas mulheres são acusadas do crime: Isabela dos Santos Silva, 18 anos, Natural de Camocim e a irmã dela, Marcilene Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Jijoca.
 
O CPI ainda registrou mais cinco homicídios no Interior. Foram achados dois cadáveres vitimados  em Redenção por volta das 20h30 da última terça. No corpo de Francisco Luciano Silva Oliveira, 31 anos, natural de Redenção, foi constatado um tiro nas costas e, algums metros à frente, também foi achado o corpo de Francisco Edileudo da Silva Farias, 30 anos, com três tiros na cabeça. 
 
Um homicídio a bala ocorreu em Quixeramobim por volta das 10h50 da última terça. A vitima, Francisco Aérlio Pereira Barros, de 46 anos, passava pela Rua 1 de motocicleta e foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que o alvejaram com quatro tiros no tórax. Os municípios de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte registraram um homicídio cada. 
 
11 homicídios no Estado nas últimas 24h
 
A Capital contabilizou quatro homicídios nas últimas 24h. Os bairros das ocorrências são JangurussuBarrosoMessejana Parangaba, totalizando 11 homicídios no Estado. 
 
Número de assassinatos no Estado subiu neste ano 
 
O número de assassinatos nos primeiros quatro meses de 2014 subiu 14,2 % em relação ao mesmo período do ano passado no Ceará, segundo dados da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS). Durante os primeiros quatro meses deste ano, 1.615 homicídios foram contabilizados no Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário