quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dois homens são presos com arma e carro clonado

PLANALTO AYRTON SENNA
Image-0-Artigo-1612173-1
O Corolla havia sido roubado no dia 13 de março deste ano. O veículo estava com placas clonadas. Os dois ocupantes do automóvel foram presos. Um deles portava um revólver calibre 38 municiado
FOTO: KIKO SILVA
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 6ª BPM, que estavam fazendo rondas pelo bairro Planalto Ayrton Senna, no início da tarde de ontem, apreenderam um veículo com placas clonadas e prenderam dois homens que estavam no automóvel.
Segundo a Polícia, dentro do Toyota Corolla havia dois homens com comportamento suspeito, Luís Carlos Freitas,45 e Victor Ferreira Unias, 22. Eles foram abordados na Rua Antônio Pereira, no Planalto Ayrton Senna. Após uma verificação mais detalhada, os PMs constataram que o carro estava com placas clonadas.
De acordo com o sargento Gilberto Ferreira do FTA (6ªBMP), a dupla foi presa em flagrante. No momento da abordagem, após uma revista no veículo e nos ocupantes, os policiais encontraram em poder de Luís Carlos, um revólver calibre 38.
As balas ainda estavam intactas e a arma tinha a numeração raspada. Conforme os militares, Luís Carlos já tem passagem por roubo de veículos e era procurado pela Polícia. Seu comparsa, Victor Ferreira não tinha passagens. Ambos não quiseram se pronunciar sobre a origem do veículo e a da arma.
Carro roubado
Os dois foram levados para o 19ªDP (Conjunto Esperança) onde foram autuados pelos crimes de receptação, adulteração de placa de veículos e porte ilegal de arma. O envolvimento da dupla no roubo do veículo será investigado. O delegado titular do 19ºDP, Paulo Cesar Cavalcante, espera que o proprietário do veículo, roubado no dia 13 de março, entre em contato com a delegacia para dar mais detalhes sobre a ação criminosa.
Após o contato com o dono do automóvel, conforme Cavalcante, será possível checar se os dois presos estão envolvidos, também, com o roubo do carro.
A prisão dos dois suspeitos foi realizada pelos soldados Barnei, Gleydson e Edinilson e comandada pelo sargento Gilberto Pereira do FTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário