terça-feira, 6 de maio de 2014

JAGUARUANA

Grupo armado assalta lotérica
Cinco homens armados de pistola, assaltaram uma agência lotérica em Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza, no fim da manhã de ontem. Clientes e funcionários que estavam no local foram feito de reféns e o grupo fugiu levando o carro do secretário de cultura do município.
Os assaltantes chegaram no estabelecimento em um veículo Gol verde e anunciaram o assalto. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens levaram todo o dinheiro apurado do dia e os celulares dos clientes. O dono da agência lotérica foi rendido por um dos homens e teve uma arma apontada na cabeça durante a ação.
Na fuga, os assaltantes abordaram o secretário de Cultura da Prefeitura de Jaguaruana, Gleidson Monteiro Farias, que é irmão do dono da lotérica. O homem teve o carro em que estava, uma Toyota 4×4 levada pelos bandidos. Os assaltantes fugiram em direção ao município de Baraúna, no Rio Grande do Norte, conforme informou o CPI.
Equipes da polícia de Jaguaruana e de cidades vizinhas realizam buscas pela zona rural do município. Ninguém foi preso até o momento.
Já no município de Alto Santo, uma dupla utilizou um carro roubado para ir até um posto bancário do Bradesco instalado em uma loja e realizaram um assalto. Os suspeitos estavam armados com uma pistola de calibre Ponto 40 (0.40) e levaram uma quantia não informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário