segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jovem é execultado na casa da namorada

Transporte Escolar

Motorista é morto a tiros em Aiuaba
O motorista de um transporte escolar foi morto ontem, enquanto guiava o veículo, com estudantes, em Aiuaba. A vítima parou o carro em uma cancela e foi atingida por vários disparos. Um dos estudantes que era transportado no carro escolar também ficou ferido e foi transferido para o IJF.
Padre Andrade
Casal é preso após sequestrar mulher
Um homem e uma mulher foram presos ontem após assaltarem e sequestrarem uma mulher, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Tayna Oliveira Soares, 20 e Joabe Lopes de Araújo, 19, ainda trocaram tiros com uma viatura do Ronda do Quarteirão. O casal foi encaminhado ao 7º DP com um revólver.
Messejana
Vítima executada em parada de ônibus
Um homem de 28 anos foi morto a tiros em uma parada de ônibus na rua José Hipólito, em Messejana, na Capital. O crime aconteceu no começo da noite de ontem (18). Francisco Alberto da Silva teria recebido uma ligação antes de ser alvejado por dois homens ocupantes de uma motocicleta.
Umari
Homem desviava combustíveis
O motorista de caminhão tanque, Ananias Pereira Grangeiro, 42, foi preso no sábado (17) em Umari. Ele foi flagrado por inspetores da Polícia Civil de Icó desviando combustíveis. No momento da prisão, Ananias foi flagrado pelos policiais negociando o combustível que transportava a um grupo, que fugiu.
Fortim
Jovem executado na casa da namorada
Um jovem de 17 anos foi executado com tiros na cabeça e no tórax na noite do último sábado (17), em Fortim. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Jamie Freitas Araújo estava na casa da namorada quando foi surpreendido por uma dupla em uma bicicleta.
Balanço
Quatro armas apreendidas
Quatro armas foram apreendidas pela Polícia Militar entre 7h de sábado (17) e 7h de domingo (18) no Interior do Estado do Ceará. A Polícia apreende uma pistola, um revólver e duas espingardas. Ao todo, foram também realizadas 30 prisões em todo o Interior durante o mesmo período, segundo o CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário