segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mais notícias

Tianguá i
Feirante é vítima de latrocínio
O feirante Militão Regino da Silva, 63, morreu após reagir a uma assalto, na madrugada de ontem. A vítima trafegava pela BR-222, em direção a Viçosa, quando foi abordada por dois homens. Ele teria se negado a entregar os pertences e acabou morto.
Tianguá II
PM encontra cadáver dentro de automóvel
Um homem identificado como Francisco Carlos Chaves dos Santos, 37, foi achado morto dentro de um Fiat Pálio, de cor cinza, com inscrições do Piauí, por uma patrulha da PM. O automóvel estaria revirado e a vítima teria sofrido pauladas na cabeça.
São joão do Jaguaribe
Ex-presidiário morto na frente da esposa
Antônio Carlos de Oliveira, 44, que respondia por um homicídio, foi executado, na manhã de ontem, em São João do Jaguaribe. A vítima estava na companhia da esposa, quando os executores chegaram, mandaram ela se afastar e efetuaram os tiros.
Bonsucesso
Jovem é executado com tiros na cabeça
O jovem Francisco Diego Barbosa foi executado, na noite de ontem, com tiros na cabeça. O rapaz foi surpreendido pelos atiradores na Rua Carlos Chagas, bairro Bonsucesso. Os acusados do crime fugiram sem ser identificados.
Montese
PM morre ao cair de motocicleta
O soldado PM Edson Pereira de Freitas, 50, destacado na 4ªCia do 17ºBPM (José Walter), morreu, depois de cair da motocicleta que pilotava pela Rua Maria Gomes de Sá, no bairro Montese. A Polícia não informou a causa da queda.
Ancuri
Vendedor de pássaros executado na rua
Um homem, identificado como Francisco Anderson Lopes, 22, foi morto, na tarde de ontem, nas proximidades de sua casa, no bairro Ancuri. Bandidos armados desceram de um veículo e atiraram na vítima quando ela estava voltando para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário