segunda-feira, 26 de maio de 2014

Polícia apreendem drogas e armas

Image-0-Artigo-1621277-1

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) realizaram uma operação no fim de semana no combate a assaltantes na região de Tejuçuoca (a 159 Km de Fortaleza). Na ação, quatro pessoas foram detidas. Em duas casas, os policiais militares encontraram um quilo de crack, uma espingarda calibre 22 e duas armas artesanais
Interior
Dois revólveres são apreendidos
Em outras duas operações do Comando Tático Rural (Cotar) dois revólveres foram apreendidos. Os casos foram registrados em Mombaça e Brejo Santo. Nas duas ações, dois homens acabaram presos.
Potira
Homem é morto no Parque Potira
Um homem, ainda não identificado, foi baleado e morto no Parque Potira, em Caucaia. Segundo a Polícia, ele tentou praticar um assalto e acabou morto com um revólver na mão.
Recuperação I
Policial militar continua internado
O policial militar Francisco Ferreira continua internado no IJF. Ele foi baleado no sábado em uma tentativa de assalto no Icaraí, em Caucaia. Ele é o quarto PM ferido em quatro dias. Um dos militares morreu.
Recuperação II
Outros dois PMs seguem no IJF
Os policiais militares Arlindo Gomes da Silva e Raimundo Arruda de Melo também se recuperam de lesões a bala sofridas durante a última semana em tentativas de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário