domingo, 22 de junho de 2014

Canindé, Polícia Militar prende Jovens que estavam em Atitudes Suspeitas

Por volta de 13h20, da última sexta-feira (20), Policiais Militares de Canindé foram acionadas para dar apoio às diligências que estavam sendo realizadas pela equipe do Serviço Reservado do 4ºBPM nas proximidades da Igreja das Dores, no Centro de Canindé, no intuito de localizar dois homens não identificados que estavam em uma moto Honda Fan, de cor preta, sem placa, em atitude suspeita. 

Durante o deslocamento dos PMs, quando nas esquinas das ruas Raimundo da Costa Ribeiro com Mozart Pinto, perceberam dois rapazes com as características citadas passando em alta velocidade pela viatura, iniciando-se uma perseguição com o apoio das Motocicletas da Policia Militar, a qual terminou quando os militares conseguiram encurralar o motoqueiro numa rua sem saída na Vila São Vicente, por trás do Cemitério São Miguel. 

Os dois foram identificados como sendo: Paulo Sérgio da Costa Maciel, 22 anos de idade, residente na rua Belo Horizonte, bairro Palestina, e Adolfo Micael Lima Rodrigues, 20 anos de idade, residente na Rua Aristide Rabelo, Alto Guaramiranga. 


Durante a abordagem policial foi encontrado, jogado no chão próximo ao local onde a dupla foi abordada, um revólver calibre 32, duas mudas de roupa e na posse do Adolfo uma arma branca, tipo punhal. 


Também foi verificado pelos PMS junto ao sistema que a moto utilizada pela dupla (HONDA-CG 125 FAN ES DE COR PRETA DE PLACA OSF-0908), tratava-se de um veiculo com queixa de roubo ou furto. 

A dupla foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Canindé para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário