sábado, 21 de junho de 2014

Suspeito de roubo em ônibus detido

ESPANCADO
Image-0-Artigo-1641570-1
Agente da Guarda Municipal de Fortaleza apresenta a faca apreendida com um dos suspeitos do roubo aos passageiros do ônibus
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de assaltar, com uma faca, os passageiros de um ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Papicu. Populares tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos pela Polícia.
De acordo com a Polícia, três suspeitos entraram no coletivo em uma parada situada na Avenida Sargento Hermínio, fingindo serem passageiros. Nas proximidades do terminal do Papicu, o trio anunciou o assalto e levou pertences das pessoas que estavam no veículo. No desembarque, um dos suspeitos foi detido pelos populares. O adolescente foi agredido e só não foi linchado devido à intervenção dos policiais do Ronda do Quarteirão e de agentes da Guarda Municipal, que fizeram a detenção do suspeito e de uma faca.
Apreendido
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) com a arma utilizada no assalto. Os outros dois acusados fugiram com o material roubado. Apenas parte do dinheiro levado dos passageiros foi recuperada pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário