segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Polícia Civil procura acusados de roubo no Carlito Pamplona

POSTO BANCÁRIO
Image-0-Artigo-1672351-1
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Um dos suspeitos foi preso e dois estão foragidos
FOTO: REPRODUÇÃO
Imagens do circuito interno de segurança de um depósito de construção, no bairro Carlito Pamplona, que possui um posto bancário, ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender um dos suspeitos. Os outros dois suspeitos foram identificados pela equipe do 7º DP (Pirambu), mas ainda não foram detidos. O trio levou R$ 11 mil do local.
Na última quinta-feira (31), um homem entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto. O suspeito rendeu os funcionários e o proprietário do estabelecimento, seguiu com uma das funcionárias sob a mira de uma arma e ameaçou matar a mulher, caso um dos funcionários não abrisse a porta da sala onde ficava o dinheiro.
Outro suspeito permaneceu dentro do depósito dando apoio à ação criminosa e, quando duas mulheres chegara ao local, um terceiro suspeito, que estava do lado de fora, invadiu a loja e permaneceu com as clientes. As imagens do sistema de segurança flagraram toda a ação. A partir da divulgação das imagens, a Polícia recebeu informações sobre a localização de um dos suspeitos, que aparece no vídeo com uma sacola.
Populares entraram em contato com a própria Delegacia e os policiais foram até o local e prenderam Rafael da Silva Bezerra, conhecido como 'Mala' e 'Rafael Estingue', morador do Pirambu.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava com um ferimento a bala no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário