domingo, 9 de novembro de 2014

Dona de casa é assassinada no portão de casa

Crime aconteceu junto ao antigo IPPO II, na Avenida Expedicionários A dona de casa Valdenice Oliveira da Costa, 25 anos, foi assassinada na tarde deste sábado (8) na porta de sua residência, numa ocupação localizada por trás do antigo IPPO II, na Avenida Expedicionários.
A vítima estava em casa, acompanhada do marido e das filhas menores, quando dois homens chegaram em uma moto, procurando pelo vizinho. A mulher prontamente atendeu e disse que o vizinho não estava em casa.
Quando fechou o portão, o garupeiro sacou a arma e disparou seis vezes contra a dona de casa. Um dos disparos atingiu o peito da vítima, que ainda foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itapery, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.Valdenice não tinha passagem pela Policia e era mãe de duas filhas, sendo uma de cinco e outras de três anos.
Durante a ocorrência, uma equipe do Raiu 'caiu em campo' e conseguiu capturar os acusados na Avenida Bernardo Manuel. Eles estavam com a arma do crime. Os dois homens foram conduzidos ao 30º Distrito Policial e submetidos a reconhecimento. Porém, o companheiro da vítima não identificou nenhum dos dois. Contudo, eles ficaram presos sob a acusação de porte ilegal de arma. Os detidos foram identificados como Francisco Fábio Teixeira, 25 anos, e Tiago de Sousa Marques, 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário