quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dupla é presa após assalto a posto bancário

PEREIRO
Dois homens foram presos na manhã de ontem após cometerem, segundo a Polícia, uma série de assaltos na região do Vale do Jaguaribe.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla, que não teve os nomes revelados, já era conhecida do policiamento por agir naquela região e, ainda, no Rio Grande do Norte.
Ontem, por volta das 8h, os dois homens atacaram um posto bancário do Bradesco Express, no município de Pereiro, a 342 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, eles já vinham sendo perseguidos pela Polícia potiguar, após cometerem assaltos na cidade de São Miguel, vizinha de Pereiro, na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte.
As forças policiais dos dois Estados, juntas, conseguiram capturar os homens e recuperar com eles a quantia em dinheiro, também não revelada, que havia sido subtraída no assalto. Os homens levavam ainda consigo dois revólveres, que foram igualmente apreendidos.
Segundo o Policiamento da região do Vale do Jaguaribe, os homens são conhecidos por praticar assaltos "principalmente nas cidades de Pau dos Ferros, José da Penha e São Miguel, no Rio Grande do Norte, e se esconderem da Polícia de lá nas cidades vizinhas, na divisa com o Ceará, como Pereiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário