sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ex-policial é detido por tráfico de drogas

Na mala

PF prende casal com 75 Kg de maconha
A Polícia Federal prendeu na madrugada de ontem, no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, um casal com 75,2 kg de maconha. A droga, conforme a PF, estava escondida na mala do casal, que tentava embarcar para São Paulo. Eles foram abordados durante fiscalização de rotina que os agentes federais realizam nas dependências do aeroporto.
Henrique Jorge
Ex-policial é detido por tráfico de drogas
Um ex-inspetor da Polícia Civil foi preso na tarde de ontem, no bairro Henrique Jorge, por tráfico de drogas. O suspeito, identificado como Carlos Alberto de Oliveira Silva foi flagrado fazendo a entrega de entorpecentes. Com o suspeito, a Polícia encontrou também uma prensa hidráulica, utilizada para compactar os narcóticos. A quantidade de droga apreendida não foi divulgada.
Capistrano
Acusado de matar capitão da PM é preso
Um dos acusados de matar o capitão da PM Joaquim Soares Leite, 64, foi preso, na tarde de ontem, no município de Capistrano. De acordo com a Polícia, o acusado, identificado como Francisco David Rodrigues, 20, teria sido o autor do disparo que resultou na morte do militar da Reserva Remunerada. Um adolescente, suspeito de participar do crime foi morto após tiroteio com policiais militares.
Aeroporto
Homem achado morto em canteiro de obras
Funcionários do Aeroporto Internacional Pinto Martins encontraram, no fim da tarde de ontem, o corpo de um homem morto em uma vala, no canteiro de obras do terminal. O cadáver estava rente a um dos tapumes que separam a obra da calçada, à beira da Avenida Senador Carlos Jereissati. O homem não possuía identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário