segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Filho de Alexandre Garcia é encontrado morto em Brasília

Jornalista ficará alguns dias fora da telinha para se restabelecer da perda
Conceituado comentarista político e apresentador da Rede Globo, o jornalista Alexandre Garcia enfrenta um momento delicado em sua vida pessoal. Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, filho do global, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília.
O jovem residia com a mãe, na Asa Norte da capital federal. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o caso. Gustavo foi apontado como um rapaz discreto, de acordo com depoimentos colhidos pela polícia, que já abriu um inquérito para investigar as causas da morte e trabalha com a hipótese de suicídio.
O velório e o sepultamento do jovem aconteceram ainda na tarde de domingo, em Brasília, com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos.
Presença diária no ‘Bom Dia Brasil’ e apresentador substituto do ‘Jornal Nacional’, Alexandre Garcia foi liberado pela Globo para permanecer alguns dias de folga para se restabelecer da perda repentina do filho. Ele também não fará os comentários semanais distribuídos para rádios de todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário