quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Polícia prende nove em operação realizada no interior do Ceará

Outros 10 mandados de prisão devem ser cumpridos na cidade de Icó.
Suspeitos são investigados por homicídios e tráfico de droga, diz polícia.

Do G1 CE
Objetos e armas foram apreendidos com suspeitos (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)Objetos e armas foram apreendidos com suspeitos
(Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)
Uma operação policial prendeu nove pessoas e apreendeu armas e drogas na madrugada desta quarta-feira (12), em Icó, a 375 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o titular da delegacia do município, Marcos Sandro Nazaré, a ação foi promovida após a ocorrência de sete homicídios nos últimos 45 dias na cidade, sendo a mais recente na terça-feira (11), quando um cabeleireiro foi executado com 18 tiros em seu salão de beleza.
Segundo Nazaré, os presos têm entre 21 e 45 anos. Os criminosos eram investigados desde a morte do funcionário público municipal Francileudo Duarte da Silva, de 43 anos, conhecido como Tileda. Ele foi morto a tiros na porta de casa em 23 de julho, no Conjunto São Vicente de Paula.
Presos são suspeitos de homicídios e tráfico (Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)Presos são suspeitos de homicídios e tráfico
(Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)
Segundo a investigação, o grupo tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça auxiliaram a identificação e localização dos suspeitos. Além dos nove presos nesta quarta-feira, 10 mandados de prisão ainda devem ser cumpridos nos próximos dias.
Também participaram da operação os delegados Osmar Bordes e Flávio Santos, que contaram com o apoio do  Comando Tático Rural (Cotar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário