quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Policial reage a assalto em ônibus, mata um bandido e prende outro

INSEGURANÇA

Um adolescente de 16 anos que participou da ação foi apreendida e encaminhada à DCA

policial
A tentativa de assalto aconteceu na no ônibus da linha 084 – Siqueira/Messejana/Perimetral
Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com um bandido morto, um preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na manhã desta quinta-feira (20), em Fortaleza. Dois homens e a adolescente entraram no veículo que fazia a linha 084 – Siqueira/Messejana/Perimetral e anunciaram o assalto, mas foram supreendidos por um policial a paisana dentro do coletivo.
O policial baleou um dos homens que morreu no local. O outro envolvido, identificado como Adriano da Silva Maia, foi preso em flagrantee levado ao 30º Distrito Policial (DP), localizado no bairro São Cristovão
Já a adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde irá prestar esclarecimentos. 
Assaltos têm queda, mas preocupam
Diário do Nordeste reportou na última quinta-feira (13) que assaltos em coletivos da Capital tiveram um redução neste ano. Ainda assim, os número de ocorrência assustam os cerca de 850 mil passageiros que são transportados diariamente. 
De janeiro a outubro deste ano, 1.485 assaltos foram praticados em ônibus na Capital. Uma média de quatro ocorrências por dia. Comparado ao igual período de 2013, onde foram 2.528 registros do tipo, houve redução de 41%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário