sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quadrilha explode banco em Barreira

49º ATAQUE
Um bando formado por seis homens armados com pistolas atacou a agência do Bradesco da cidade de Barreira (a 72Km de Fortaleza), na madrugada de ontem. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em três motocicletas e instalaram as emulsões que explodiram o banco.
Uma mulher que mora nas proximidades do prédio informou que desconfiou da movimentação intensa na rua, em um horário em que a cidade costuma estar calma. "Por volta de 1 hora escutei o barulho das motos chegando e algumas pessoas conversando. Depois houve uma explosão", disse a mulher, que não quis se identificar.
A estrutura do prédio foi bastante danificada. O único caixa eletrônico instalado no local foi destruído. Informações da PM dão conta que o dinheiro que estava no equipamento foi levado. A quantia exata que foi subtraída não foi divulgada pelo banco, nem pela Polícia.
Segundo informações que a população deu à Polícia, o bando foi até a CE-347 onde dois automóveis aguardavam e fugiram pela rodovia. Conforme levantamentos da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 49º ataque a banco no Estado.
Suspeitos
Em igual período do ano passado, ocorreram 82 ataques. A redução foi de 41%. O delegado titular da Especializada, Raphael Vilarinho, disse que já tem seis nomes de suspeitos conseguidos com base em levantamentos preliminares feitos no local do crime.
"As informações que recebemos levam a pessoas de outros Estados, que estavam aqui unicamente para praticar crimes. Eles fugiram em direção ao município de Horizonte e nossas buscas começaram por lá. Temos pistas do paradeiro deles e é muito provável que consigamos prendê-los nos próximos dias", afirmou o delegado.
Equipes da DRF foram deslocadas e estão participando das diligências, na tentativa de capturar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário