sábado, 8 de novembro de 2014

Suspeito de matar PM é preso vestido de mulher

O homem tentava fugir para Pernambuco quando foi preso. Homicídio aconteceu na última quarta-feira
O suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, na última quarta-feira (5), em uma farmácia no Crato, a 567 km de Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira (6).
Cícero Jefferson Martins, mais conhecido como “Cicinho Caroço”, de 18 anos, tentava fugir para uma outra cidade, quando foi capturado no terminal rodoviário da cidade.
Para tentar despistar a polícia, o suspeito estava vestido de mulher. Ele usava peruca, roupa feminina e maquiagem. 
“Cicinho Caroço” confessou que fugiria para Petrolina, no Pernambuco. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato (DRC) e confessou o crime.
O outro suspeito de matar o sargente segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não corre risco de morte. Gledson Ferreira Santana, de 19 anos, levou um tiro na mandíbula.
Crime
O sargento Rodrigues foi executado no início da tarde desta terça-feira (4), depois de reagir a um assalto. À paisana, o PM estava em uma farmácia para pagar uma conta, quando percebeu uma movimentação de dois criminosos que tentavam roubar o local. O militar sacou a arma, atingiu um dos bandidos, mas foi alvejado nas costas por outro criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário