sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Trio é preso suspeito de executar mulher

HOMICÍDIO
Três pessoas suspeitas do assassinato uma mulher, na noite da última quinta-feira (13), foram capturadas, na manhã de ontem, no bairro Vicente Pinzón. Com o trio a Polícia encontrou uma pistola calibre .45 de uso restrito das Forças Armadas. De acordo com a comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, Socorro Portela, o crime teria sido motivado por disputas ligadas ao tráfico.
Conforme informações do cabo Antônio Carlos, do 8ºBPM (Meireles), Eliaquim Mourão Carvalho, 20, já tinha tentado outras vezes contra a vida de Antônia Mirles Carneiro Santos, 31, até que conseguiu matá-la, anteontem. O militar contou que Carvalho arquitetou a ação e pagou para que um adolescente, de 17 anos, eliminasse sua rival.
Mirles Santos saía da casa da mãe dela, na Rua Maria Eunice Santos, na Praia do Futuro, quando foi abordada e morta a tiros de pistola. A arma usada no crime e 1,4Kg de maconha foram encontrados na casa de Pedro Henrique Ferreira de Moraes, 20, que teria dado cobertura à ação criminosa, que culminou na morte de Mirles Santos.
"Uma pistola de alto poder de fogo, calibre .45 equipada com um silenciador, usada para matar a vítima, foi escondida por Pedro Moraes em um telhado", contou Portela. O adolescente acusado do crime foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário