sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bando estoura agência do Bradesco na madrugada

Pedra Branca
Pedra Branca - Ataque Bradesco 04.12.14 (1)Três dias após o ataque a uma agência do Banco do Brasil, no município de Pacoti, a 102Km de Fortaleza, mais uma agência bancária foi atacada no Interior do Ceará. Dessa vez o ataque ocorreu na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central, a 262Km da capital. A unidade bancária também foi parcialmente destruída. A vizinhança ficou assustada.

Segundo informações de populares o ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 4, por volta das 3 horas. A área de autoatendimento do Bradesco, situado no Centro da cidade, foi destruída por explosivos. Os bandidos agiram rápido. Eram cerca de oito homens, fortemente armados.
Ainda de acordo com os moradores da vizinhança do banco, apesar da destruição os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Provavelmente é o mesmo grupo que atacou a cidade de Pacoti, onde utilizaram um automóvel Corolla preto. O veículo foi abandonado na localidade Santa Cruz do Banabuiú, também conhecida como Cruzeta.


Fotos: Vando Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário