segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BOA VIAGEM

PRF apreende 212 quilos de maconha
Image-0-Artigo-1760950-1
O entorpecente foi achado na carroceria de um veículo que seguia pela BR-020. Durante abordagem de policiais rodoviários, os donos da droga fugiram
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 212 kg de maconha, na manhã de ontem, no município de Boa Viagem, a 220 Km de Fortaleza. A droga foi encontrada em veículo, após ter sido abandonado pelas pessoas que trafegavam nele.
Segundo informações da PRF, a droga foi apreendida em uma fiscalização de rotina por volta das seis horas da manhã. Durante a abordagem, no KM 208 da BR-020, os ocupantes do veículo Fiat Strada Working, placas OOA-4893, inscrição de Goiânia, abandonaram o carro e deixaram a droga na carroceria do veículo.
Os acusados fugiram pelo matagal e ainda não foram encontrados. Buscas estão sendo realizadas na região. O carro que levava os 212 quilos de maconha foi levado para a sede administrativa da PRF, por volta das 10h30, da manhã de ontem.
Em seguida, o material foi levado para a Polícia Federal, no Bairro de Fátima. A investigação sobre o caso ficará a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal. Os agentes da DRE já iniciaram as investigações para descobrir a identificação dos destinatários da droga e se o material seria distribuído em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário