quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pescadores encontram corpo de seminarista dentro do mar


Ele decidiu nadar, mas não conseguiu sair da água
O corpo de um seminarista foi encontrado por pescadores na Praia do Guriú, no município de Camocim, 347 km de Fortaleza, nesta quarta-feira (10). 
A vítima do afogamento foi identificada como Thiago Handrey de Medeiros Braga. Ele foi encontrado no momento em que os pescadores retiraram do mar, uma rede que utilizavam para pescar. 
De acordo com o delegado Erivan Cruz, da Polícia Civil, o seminarista estava com amigos na noite de ontem e decidiu nadar próximo à Pedra Furada, uma formação rochosa da Praia de Jericoacoara.
Ao prestarem esclarecimentos, os companheiros de Thiago afirmaram que o mar estava muito agitado e que por conta disto, ele não conseguiu retornar. Eles ainda procuraram ajuda, mas não havia nenhum salva-vidas no local. 
O delegado ainda questionou se ele havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que foi negado pelos amigos. Eles ainda afirmaram que a vítima não apresentava sinais de depressão e estava muito animado com a ordenação de padre, marcada para janeiro de 2015. 
O corpo do seminarista passará por exames em Sobral. 
A Arquidiocese de Fortaleza emitiu nota sobre o assunto. “A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza manifesta o seu pesar pelo falecimento do seminarista Thiago Handrey (…) Rogamos a Deus que este nosso irmão na fé seja no Céu, junto de Nosso Senhor Jesus Cristo um intercessor por novas, santas e numerosas vocações sacerdotais.Nesse momento de muita dor, as nossas preces aos familiares, a Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, aos seminaristas, especialmente da sua Turma de Ano. Agradeçamos a Deus, o dom da vida deste nosso irmão e caminhemos na esperança da vida que o Crucificado-Ressuscitado nos acompanha”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário