quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PM troca tiros com bandidos e frustra assalto a banco em Ibicuitinga

TENTATIVA DE ROUBO

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 51º ataque a estabelecimentos financeiros no Ceará

PM
Este foi o 51º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado
A Polícia Militar (PM) frustrou um assalto ao banco Bradesco do município de Ibicuitinga, a 194 km de Fortaleza. Segundo informações da PM, um grupo armado chegou ao local na madrugada desta quarta-feira (10), ocupando duas motocicletas e um Fiat Doblô e conseguiu invadir a agência bancária. 
Enquanto parte dos homens quebravam os caixas eletrônicos, o restante do bando seguiu para o prédio da PM com o objetivo de evitar a ação dos agentes. Policiais da Região trocaram tiros com os assaltantes, que acabaram fugindo sem conseguir levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido na ação. 
A Polícia de Ibicuitinga e de municípios próximos ao local do acontecido realizaram buscas para tentar identificar e prender os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso. 
De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) este foi o 51º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado. O último ocorreu no início de dezembro, dia 1º, em Pacoti. Na ocasião, uma quadrilha explodiu a agência bancária do Banco do Brasil no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário