sábado, 6 de dezembro de 2014

Seis detidos por roubo a farmácias


POLÍCIA MILITAR
Duas operações da Polícia Militar (PM) resultaram na prisão de três homens e na apreensão de outros três adolescentes suspeitos de assaltar duas farmácias nos bairros da Parangaba e Henrique Jorge, em Fortaleza.
David Alves de Azevedo, 21 anos, e três menores foram capturados na última quinta-feira (4) após um assalto a uma farmácia na Rua Vitória, no Henrique Jorge. Segundo informações da Polícia, o grupo chegou ao estabelecimento armado, praticou o delito e, em seguida, fugiu em um veículo Fiat Grand Siena.
Uma patrulha da PM conseguiu interceptar o automóvel e abordar os acusados. Com eles foram encontrados a arma usada no assalto, celulares, uma máquina fotográfica e ainda a quantia de R$ 271,00.
Conforme a Polícia, David Alves não possuía antecedentes criminais e foi conduzido ao 11º Distrito Policial. Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Já os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram lavrados autos de apreensão em flagrante também por roubo.
Parangaba
Em outro caso, dois homens identificados como Gilson Faustino de Sousa, 25; e Rafael Peixoto de Almeida, 23, foram capturados quando tentavam assaltar uma farmácia localizada na Avenida Silas Munguba, em Parangaba. A dupla foi presa em flagrante por policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário